terça-feira, 4 de março de 2014

Quanto tempo!!!!

Nossa, quanto tempo...

Tanta coisa aconteceu. Mas estamos de volta.
Quase tudo novo. Só o que é importante fica.
O que é importante na minha vida? Adaptando do filme "Don Jon": "Minha família, minha fé, meu ap, meu trabalho, meus estudos".
Falando em minha fé, conheci a doutrina messiânica, da qual tenho muita gratidão.
Para quem não conhece a igreja, segue o parágrafo abaixo para dar uma visão geral:
(Solo Sagrado de Guarapiranga)
"O objetivo principal da Igreja Messiânica é a construção do Paraíso Terrestre – um mundo isento de doença, miséria e conflito – criando e difundindo uma civilização religiosa que se desenvolva lado a lado com o progresso material. Tem no Johrei o seu principal instrumento de difusão religiosa e atua em áreas distintas como arte, educação, cultura e meio ambiente.
Para a concretização do Mundo Ideal, onde haja Verdade-Bem-Belo, os messiânicos se empenham para fazer sempre o melhor, difundindo e trabalhando incansavelmente na busca do equilíbrio de cada indivíduo, por meio do Johrei, cultos, palestras e trabalhos voluntários."

Nenhum comentário:

Postar um comentário