segunda-feira, 12 de abril de 2010

Aos amigos da 219

Texto adaptado da Crônica de Garth Henrichs, mas é a mais pura verdade, sempre tocou muito meu coraçao!

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles. A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar! 
Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na minha sagrada relação de amigos. Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure. 
E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários, de como me são indispensáveis, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida. 
Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles. 
Fico feliz com suas alegrias e triste se estão feridos. 
Alegra-me ouvir o som de cada voz. O sorriso, a risada espontânea me alegra o coração. 
Talvez, eles só desconfiam ou mesmo nunca vão saber o quanto os amo.
Bj no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário